Eventos e Promoções

Spa Week

Angakatu Spa no Spa Week!
Faça a sua reserva nos tels:
(24) 2465-0027 ou 2465- 2401
O Angakatu Spa fica em Barra do Piraí - Região vale do Café/RJ



Promoção: “SIGA, RETWITTE E CONCORRA”
A sorteada da promoção no twitter foi Ranny Michalski do perfil www.twitter.com/rannyxavier

Parabéns Ranny!

PROMOÇÃO NO TWITTER: CONCORRA A UM SPA DAY!

Regulamento da promoção: “SIGA, RETWITTE E CONCORRA”



I. A Promoção

a) A promoção “Siga, Retwitte e Concorra” é uma ação destinada exclusivamente aos seguidores do twitter da Botswana www.twitter.com/lojabotswana . Esta ação está sendo promovida pelo Angakatu Spa (www.angakatuspa.com.br) em parceria com a loja Botswana Ipanema (www.botswana.com.br)

b) O concurso tem o objetivo de interagir com os participantes e premiá-los com um Spa Day no Angakatu Spa.

c) A participação no concurso leva-nos a entender que o candidato tem o conhecimento e está de pleno acordo com este regulamento.

II. Condições de Participação

a) Para participar e concorrer ao Spa Day é preciso ser seguidor do twitter da Loja Botswana www.twitter.com/lojabotswana , começar a seguir o twitter do Angakatu Spa www.twitter.com/AngakatuSpa e retwittar o texto abaixo para seus seguidores. Só será aceito o candidato que tiver todas as três condições:

1) participar do twitter da Botswana, 2) começar a seguir o twitter do Angakatu Spa e 3) retwittar o seguinte texto:

Siga @lojabotswana e @angakatuspa, retwitte este texto e concorra a 1 Spa Day
no Angakatu. Eu quero ganhar!

d) O vencedor terá seu nome publicado no blog do Angakatu Spa www.angakatuspa.blogspot.com bem como no twitter www.twitter.com/AngakatuSpa e outras mídias sociais.

III. Data de Início e Término de Participação

a) O concurso será realizado entre os dias 19 de agosto e 19 de setembro de 2010. Ou seja, o participante só poderá retwittar a promoção a partir do dia 19 de agosto. Participações após o dia 19 de setembro também não serão consideradas.

IV. Critérios do Sorteio

a) O sorteio será realizado pelo Departamento de Marketing do Angakatu Spa em parceria com o Departamento de Marketing da loja Botswana.

V. Resultado

a) A data prevista para o sorteio e divulgação do vencedor (a) é uma segunda-feira, dia 20 de setembro de 2010.

VI. Premiação

a) A premiação será um Spa Day no Angakatu Spa. O transporte assim como os gastos com deslocamento até o Spa serão por conta do vencedor (a);

b) A premiação será válida até 2 (dois) meses após a divulgação do resultado do vencedor (a).

VII. Autorização do Uso do nome

a) Todos os participantes do concurso autorizam, desde já, o uso gratuito e sem qualquer encargo ou ônus de seu nome e imagem se forem necessários.

VIII. Disposições Gerais

a) Não será permitido ao vencedor (a) transferir o seu prêmio a qualquer outra pessoa, nem, muito menos, trocá-lo por dinheiro;

b) A premiação não é válida para período de férias, feriados ou datas comemorativas;

c) Após a divulgação do resultado, é necessário que o vencedor (a) entre em contato com o Angakatu Spa (24) 2465-0027 para efetuar a reserva de seu Spa Day. Lembrando que o prazo de validade da premiação é de 2 (dois) mês após a divulgação do resultado. Após isso, o vencedor (a) perde o prêmio.

d) Participando da promoção, o candidato, automaticamente, reconhece que leu e aceita os termos deste regulamento.

Departamento de Comunicação e Marketing
Angakatu Spa
Botswana Ipanema



CONCORRA A UM FINAL DE SEMANA NO SPA!

PROMOÇÃO ANGAKATU SPA X BOTSWANA
“FIM DE SEMANA NO SPA”
Regulamento da promoção na loja

I. A Promoção

a) “Fim de Semana no Spa” é uma ação promocional destinada exclusivamente aos clientes da Loja Botswana Ipanema que consumirem durante o período da promoção. A ação está sendo promovida pelo Angakatu SPA (www.angakatuspa.com.br) em parceria com a Loja Botswana Ipanema (http://www.botswana.com.br/).

b) A promoção tem o objetivo de interagir com os clientes e permitir que conheçam o Spa Resort através de uma experimentação que será o prêmio de 1 (um) final de semana;

c) A participação leva-nos a entender que o candidato tem o conhecimento e está de pleno acordo com este regulamento.

II. Condições de Participação

a) Para participar é preciso consumir algum produto na Loja Botswana Ipanema durante o período da promoção, preencher o Mini Cadastro e depositar na urna que está disponível na loja;

b) O vencedor (a) terá seu nome publicado no blog do Angakatu Spa www.angakatuspa.blogspot.com , facebook, twitter bem como outras mídias sociais do Angakatu e Botswana.

III. Data de Início e Término do Concurso

a) A promoção será realizada entre os dias 19 de agosto (quinta-feira) e 19 de setembro de 2010 (domingo).

IV. Sorteio

a) O sorteio será realizado no dia após o término da promoção na loja Botswana Ipanema, ou seja, no dia 20 de setembro (segunda-feira).

V. Premiação

a) A premiação será 1 (um) final de semana no Angakatu Spa com direito a 1 (um) acompanhante e somente com café da manhã incluso para ambos. As demais refeições (almoço, jantar, bebidas, sobremesas, atividades de lazer) deverão ser pagas a parte;

b) O transporte bem como os gastos com deslocamento até o Spa Resort serão por conta do ganhador;

c) A premiação será válida até novembro de 2010.

VI. Autorização do Uso do nome

a) Todos os participantes do concurso autorizam, desde já, o uso gratuito e sem qualquer encargo ou ônus de seu nome e imagem se forem necessários.

VII. Disposições Gerais

a) Não será permitido ao ganhador transferir o seu prêmio a qualquer outra pessoa, nem, muito menos, trocá-lo por dinheiro;

b) A premiação não é válida para período de férias, feriados ou datas comemorativas;

c) Após a divulgação do resultado, é necessário que o ganhador entre em contato com a Central de Reservas do Angakatu Spa no tel.:(24) 2465-0027 ou reservas@paradormaritacas.com.br e reserve a data que pretende passar o seu final de semana. Lembrando que o prazo de validade da premiação é até novembro de 2010. Após isso, o ganhador perde o prêmio.

d) Ao participar da promoção, o candidato, automaticamente, reconhece que leu e aceita os termos deste regulamento.

Departamento de Comunicação e Marketing
Angakatu Spa
Botswana Ipanema